Treinador interino do São Paulo elogiou postura do time na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians
O técnico interino do São Paulo rasgou elogios à atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi. O triunfo garantiu o São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores
“Não ganhamos por acaso. Ganhamos convencendo de um time que estava invicto. O Rogério não fez uma defesa durante toda a partida. Preciso enaltecer todos os jogadores. Do Rogério ao Luis Fabiano, contando com os que entraram depois, os que ficaram no banco, todos tiveram uma vibração muito positiva. Também devemos agradecer ao torcedor, que compareceu e nos apoiou”, declarou o treinador.
Durante a coletiva, o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, que estava na sala, levantou para dar um abraço em Milton Cruz
“Só vim aqui para dar parabéns a você na frente deles”, afirmou Aidar antes de ir embora.
“Acho legal o reconhecimento do presidente. Ele tem comparecido sempre aos treinamentos, tem visto nosso trabalho. Não estava indo muito ao CT, agora está acompanhando e está vendo o valor que a gente tem. É importante para mim”, disse o interino.
Em seguida, Milton Cruz lamentou a expulsão do atacante Luis Fabiano e projetou o confronto contra o Cruzeiro nas oitavas de final da competição sul-americana.
“Infelizmente aconteceu a expulsão. Ele nem agrediu o Mendoza. Foi coisa do jogo. Mas prefiro falarque ele fez gol e nos ajudou bastante. Foi uma jogada que nem merecia a expulsão. Vou conversar com ele”, afirmou.
“É o atual campeão brasileiro, sempre foi um adversário difícil de enfrentar. Ontem fiz questão de assistir à partida deles. O técnico (Marcelo Oliveira) é meu amigo particular, jogamos juntos no Nacional, do Uruguai, nossas famílias têm muita convivência. São duas equipes que jogam para frente, possuem grandes peças, espero um grande duelo”, finalizou.
MILTON CYUZ NAÕ GANHEMOS PORQUE:
quinta-feira, abril 23
0 comentários