O atacante do Tottenham Emmanuel Adebayor decidiu voltar atrás e se colocar à disposição de Tom Saintfiet, técnico do Togo. Na última semana o treinador decidiu cortar o camisa 10 dos Spurs por conta de um comentário de Adebayor dizendo que a partida amistosa contra Gana não era importante. Em entrevista a "BBC", canal inglês, o atacante se explicou e demonstrou vontade de jogar nas eliminatórias da Copa da Africa.
- A partida contra Gana não é muito importante, falei para o treinador que não queria jogar. Mas estou me preparando para o jogo contra a Libéria - disse.
A seleção togolesa estreia nas eliminatórias para a Copa da Africana de Nações de 2017, sediada no Gabão neste domingo contra a Libéria. Adebayor se considera parte importante da equipe para tentar a classificação que não veio na última edição.
- É uma partida muito importante para nós. Se quisermos nos classificar para a Copa da Africa precisamos vencer esse jogo. Estou me sentindo bem. Nunca abandonei minha seleção. Sempre defendi as cores de meu país. É importante para o povo togolês entender eu tenho que estar em campo quando realmente é necessário. Farei o possível para ajudar.
Adebayor volta atrás e se coloca à disposição de seleção togolesa.
sábado, junho 13

0 comentários